Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
- Cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, etc.)
- Boleto bancário
- Transferência bancária
- PIX
Qual é o custo e prazo de envio?
Ao realizar uma compra na Finíssima, o cliente concorda que, após o envio do pedido, toda a logística de entrega passa a ser de responsabilidade dos Correios ou da transportadora contratada no momento da finalização da compra. O prazo de entrega exibido no pedido é uma estimativa fornecida pelo sistema dos Correios e/ou transportadora. Portanto, eventuais alterações na data de entrega podem ocorrer sem aviso prévio. Em caso de imprevistos com a sua encomenda, a Finíssima se compromete a abrir uma reclamação junto ao transportador contratado, com um prazo de resposta de até 7 dias úteis.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os Correios e diversas transportadoras.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Vocês oferecem frete grátis?
Sim, disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 349,99. É importante destacar que o frete grátis é opcional. Se o cliente desejar receber sua encomenda em um prazo menor ou utilizar uma transportadora específica, oferecemos outras modalidades de frete para escolha (caso sua região ofereça esse tipo de serviço).
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar o estorno do pagamento. Para maiores detalhes sobre como realizar sua troca, por favor, leia nossa política de trocas e devoluções.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco e providenciaremos o envio de um novo produto.