Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 349,99!!!

Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, etc.)
  • Boleto bancário
  • Transferência bancária
  • PIX

Qual é o custo e prazo de envio?

Ao realizar uma compra na Finíssima, o cliente concorda que, após o envio do pedido, toda a logística de entrega passa a ser de responsabilidade dos Correios ou da transportadora contratada no momento da finalização da compra. O prazo de entrega exibido no pedido é uma estimativa fornecida pelo sistema dos Correios e/ou transportadora. Portanto, eventuais alterações na data de entrega podem ocorrer sem aviso prévio. Em caso de imprevistos com a sua encomenda, a Finíssima se compromete a abrir uma reclamação junto ao transportador contratado, com um prazo de resposta de até 7 dias úteis.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os Correios e diversas transportadoras.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Vocês oferecem frete grátis?

Sim, disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 349,99. É importante destacar que o frete grátis é opcional. Se o cliente desejar receber sua encomenda em um prazo menor ou utilizar uma transportadora específica, oferecemos outras modalidades de frete para escolha (caso sua região ofereça esse tipo de serviço).

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar o estorno do pagamento. Para maiores detalhes sobre como realizar sua troca, por favor, leia nossa política de trocas e devoluções.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco e providenciaremos o envio de um novo produto.